Em um vídeo hilário e polêmico, enfermeira até se veste de homem para mostrar as coisas absurdas que pais dizem na hora do nascimento de seus filhos.
+ TikToker viraliza ao compartilhar sua dura batalha para largar o vício em vape
+ Ilusão de ótica: você consegue encontrar os três cachorros nesta imagem?
+ Marido encanta esposa grávida e viraliza na Web com show culinário
Quando um bebê vai nascer, as mães ficam concentradas no que elas estão sentindo e, não é pouca coisa; é a tensão natural do momento e o desejo para que tudo corra bem; mas para os papais, o parto geralmente é muito estressante, eles se preocupam com a mãe, a criança e, a maioria, tenta fazer de tudo para que a grávida fique confortável.
Bem, como dito acima, a maioria, porque alguns maridos parecem não fazer ideia do que o nascimento de um bebê significa e, como todo o processo se desenrola. Mas, uma enfermeira decidiu revelar os maiores absurdos que alguns pais dizem na hora do nascimento de seus filhos. Coisas tão ridículas que chega a ser difícil acreditar que foram realmente ditas.
Anna Pascarella, uma profissional que já presenciou muitos partos, compartilhou em uma postagem hilária no TikTok, alguns comentários que já ouviu de pais sem nenhuma empatia com suas companheiras, e o vídeo, onde ela até mesmo se veste de homem, deixou os internautas de queixo caído.
“Isso realmente dói tanto assim?” questionou um, enquanto outro decidiu como as coisas deveriam ser conduzidas: “Não, não, não, ela não precisa de nada para a dor”. E a insensibilidade passa também pela questão financeira, já que, acreditem se quiser, alguns pais recusam os analgésicos pré-parto por causa do custo e, pasmem, teve até um que se recusou a pagar a conta total do hospital porque considerou a escolha de uma anestesia peridural, por sua esposa, como um “luxo”.
E se você pensa que acabou tem mais; alguns pais reclamam do tempo que leva para dar à luz e até perguntam se o parto vai demorar porque eles tem outras coisas para fazer ou, como um deles questionou: “Quando você acha que ela terá o bebê? Porque estou com muita fome e preciso ir buscar comida”.
Como se tudo isso não bastasse, a enfermeira conta que já ouviu homens reclamarem de suas mulheres estarem sendo muito “barulhentas” ou de não estarem fazendo força suficiente; “Você está realmente se esforçando ao máximo?”, questionou um deles, enquanto sua esposa empurrava e vomitava.
E, para finalizar, o que as mulheres mais comentaram no clipe, que já foi visto mais de 5,5 milhões de vezes, foi os pedidos dos maridos pelo “ponto do marido”, ou episiotomia, um antiquado e polêmico ponto extra, feito pelo obstetra, durante o reparo vaginal pós-parto; “Espera, “ponto do marido”, realmente existe isso???”, questionou uma; “Eu fico desesperada só de pensar de o médico fazer o ‘ponto do marido’ sem meu conhecimento ou permissão”, disse outra.